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Tradition is published by the Rabbinical Council of America

Jewish Action, the quarterly magazine publication of the Orthodox Union serves as a forum for a diversity of legitimate opinions within the spectrum of Orthodox Judaism.

For many years there has been a myth that domestic violence among Jewish families was infrequent. However, there is much data demonstrating that domestic abuse is a significant and under-recognized behavior in Jewish communities in Israel and the Diaspora

O Chassidismo
Fundado por Rabi Yisrael Ben Eliezer, o Baal Shem Tov, há dois séculos e meio, o Chassidismo espalhou-se rapidamente pelo mundo judaico

Domestic Violence, behavior used by one partner to control the other; it can include verbal, emotional, sexual, and physical abuse and cuts across social strata.

Clergy Guide on Domestic Abuse

Clergy represent a unique and powerful resource for survivors of abuse, both in terms of being responsive when made aware of abuse, and in speaking out about abuse to encourages survivors to come forward.

Domestic Violence in Classical Halakhic Sources

The question “Have you stopped beating your wife?” is used as a classic example of a question which cannot be properly answered “yes” or “no,” since saying “yes” is an implicit admission that one had been beating his wife

Sima Yarmush

De Chabad fala contra agressor de infância

Em 23 de março de 2015, Sima Yarmush, filha de Chabad Shlichim, emissários, em Santa Monica, Califórnia, compartilhou sua história de abuso infantil.

Dez anos depois de relatar suas experiências a quatro rabinos proeminentes, que falsamente prometeram ajudá-la a superar esse trauma, ela se levantou para compartilhar sua história sombria com o público.

Ela escondeu a maioria dos detalhes sobre o abuso, mas compartilhou algumas das técnicas de limpeza que seu predador empregou. Durante anos, ela teve medo de contar a alguém sobre seu agressor, até mesmo a seus pais.

Não consigo imaginar a dor infligida a Sima e sua família. O que achei atraente e devastador foi a reação da comunidade quando o agressor foi finalmente exposto.

Quão insensivelmente seus vizinhos e outros rabinos de Chabad reagiram, e os ataques que seus pais suportaram por fazer o que eles acreditavam ser do interesse de proteger as crianças.

A responsabilidade de expor os abusadores e manter as crianças seguras é nossa – toda nossa. Podemos assumir essa responsabilidade criando um ambiente que permitiria que Sima se manifestasse quando o abuso ocorreu pela primeira vez e que uma ação rápida e eficaz fosse tomada.

Precisamos ter conversas claras e diretas com crianças de todas as idades sobre os perigos do mundo e quem contatar se seu espaço ou corpo for violado. Quando Sima teve a coragem de compartilhar sua história com os rabinos encarregados de protegê-la, eles não fizeram quase nada. É nossa responsabilidade compartilhar sua história, educar nossos filhos e não tolerar abusos na comunidade.

Existe em todas as comunidades, independentemente da religião ou denominação, e é nosso trabalho proteger as crianças e expor os agressores. Ouça a história de Sima e compartilhe – envie uma mensagem alta e clara de que isso não será tolerado.

The Importance of the Conservative Legal Method to These Issues 1 In some ways, it would seem absolutely obvious that Judaism would nut allow individuals to beat others, especially a family member. After all, right up front, in its opening