Para marcar o encerramento da Exposição “Unindo Vozes Contra a Violência de Gênero”,
O Grupo de Empoderamento e Liderança Feminina da Federação Israelita do Estado de São Paulo (ELF-Fisesp), através da Comissão de Advocacy, realizou, no último dia 4 de abril, na Unibes Cultural, um bate-papo com a participação de representantes do Instituto Virada Feminina, movimento atuante em prol do empoderamento feminino.
A presidente do Instituto Virada Feminina, Marta Lívia Suplicy, e a vereadora Cris Monteiro foram recebidas por Greyce Khafif, diretora de programação da Unibes Cultural, e Miriam Vasserman, vice-presidente da Fisesp e diretora do Grupo ELF. Os presentes no evento tiveram a oportunidade de conhecer os 22 painéis e uma animação idealizados por artistas israelenses sobre a tragédia ocorrida em Israel em 7 de outubro que integram a Exposição “Unindo Vozes Contra a Violência de Gênero”.
Após as mensagens de Miriam Vasserman, vice-presidente da Fisesp e coordenadora do ELF, da vereadora Cris Monteiro e de Luciana Feldman, coordenadora da Comissão de Advocacy, condenando o uso da violência como arma de guerra usada pelo grupo terrorista Hamas contra as mulheres os presentes, foram exibidos dois vídeos sobre o tema.
Fernanda Kalim, diretora do Lar das Crianças da Congregação Israelita Paulista, falou detalhadamente sobre o conteúdo da exposição, que agora deve seguir para outros estados.