Queridas,
Hoje completamos 404 dias de uma situação inaceitável para nossa sociedade! Ninguém sabe ao certo quantos dos ainda 101 reféns do grupo terrorista Hamás em Gaza estão vivos e em que condições! Muitas mulheres entre eles! Mulheres que estão sendo torturadas, fisicamente e psicologicamente, violentadas, estupradas, violadas em todos os sentidos!
Elas não podem falar! Mas nós podemos! Temos o dever se ser suas porta-vozes hoje e especialmente no dia 01/12 (domingo), às 9h manhã, na Av. Paulista, n. 2424, na Caminhada Pelo Fim da Violência Contra Mulheres e Meninas, promovida pelo grupo Mulheres do Brasil, de Luiza Helena Trajano.
Nós teremos uma ala, chamada Conexão Mulheres e reuniremos outras entidades judaicas nessa mobilização muito significativa para a comunidade, para ocuparmos esse lugar (e não deixar que outros movimentos contra a vida e contra a existência do Estado de Israel ocupem, caso não estejamos lá)!!!
Então, esse é mais que um convite, é um chamamento, é nossa responsabilidade, responsabilidade de toda a família (não apenas das mulheres, homens são muito bem vindos à caminhada) e comunidade judaica de São Paulo!
Não podemos permitir que as mulheres sequestradas sejam esquecidas!!! Por isso, reserve em sua agenda e da sua família essa data! Dia 01/12 estaremos juntas para que nossa luz nunca se apague, para que todos conheçam a força da nossa comunidade, para que saibam que sempre haverá uma voz para representar aquelas que estão sendo caladas!!!
Vá à caminhada de branco, procure nossa ala Conexão Mulheres, e aumente nosso coro que grita por uma palavra: VIDA!
Abaixo sugestão de post para LinkedIn e Instagram para você postar agora em suas redes sociais!